Atendimento: [18] 3821-8811
Faça sua consulta na Boa Vista SCPC
Para maior segurança, mantenha sua senha em sigilo, e em caso de mudança de operador solicite uma nova senha.

Sebrae/SP promove palestra sobre atendimento ao cliente em Dracena

Hoje, satisfazer as necessidades de cada cliente é um dos principais desafios de uma empresa. Infelizmente muitas delas acabam perdendo clientes por não executarem, de fato, as melhores práticas do bom atendimento.

Com a finalidade orientar empresários e colaboradores de vários seguimentos a encantar e fidelizar clientes, o Sebrae/SP, promove nesta quinta-feira (8), uma palestra gratuita em Dracena.  Com o tema ‘Erros e acertos do Atendimento’, o consultor de marketing do Sebrae/SP, Eliezer Sales Ramos, apresentará aos participantes as principais falhas e os diferentes práticas do varejo como: principais motivos de compra;  motivos que uma empresa perde clientes; os sete pecados capitais do atendimento, e dicas de como atender melhor.

Esta palestra faz parte de um conjunto de ações voltadas ao varejo da região de Dracena, onde consultores especialistas do SEBRAE/SP acompanha 20 empresas durante seis meses, com o objetivo de colaborar com o aumento do faturamento e redução dos custos.

O empresário que ainda não fez a adesão ao programa, ainda dá tempo. Ligue no ‘Sebrae Aqui de Dracena’, fale com o Caio ou a Fabiana e reserve uma das vagas.  Mais informações pelo telefone (18) 3822-4493.

Serviço:

Palestra: ‘Erros e acertos do Atendimento’

Facilitador: Eliezer Sales Ramos (consultor de marketing).

Dia: quinta-feira, 8 de fevereiro | Horário: 19h30.

Local: sala de reuniões da ACE Dracena (Associação Comercial e Empresarial).

Inscrição gratuita.

Por Assessoria de Imprensa ACE Dracena

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para você!