Atendimento: [18] 3821-8811
Faça sua consulta na Boa Vista SCPC
Para maior segurança, mantenha sua senha em sigilo, e em caso de mudança de operador solicite uma nova senha.

Oportunidade de negócios

ASSOCIADOS VOCÊ PODE SE TORNAR UM FORNECEDOR PARA ÓRGÃOS PÚBLICOS.

Para isso basta seguis as orientações abaixo:

Orientações para Registro Caufesp:

O interessado em fornecer materiais (produtos) e serviços para órgãos públicos deve ser ou ter sua empresa cadastrada (o) na Bolsa Eletrônica de Compras – BEC. Somente com este Cadastro o fornecedor pode participar de licitações, pregões e dispensas de licitações; pois o órgão público interessado só deve emitir empenho, fazer a reserva de dinheiro, para fornecedor cadastrado no Cadastro Unificado de Fornecedores do Estado de São Paulo – Caufesp – que faz parte da BEC.

O cadastro deve ser feito pela internet no endereço eletrônico www.bec.sp.gov.br, para auxiliar existe o Manual para Fornecedor disponível na aba Manuais < Manuais para o Fornecedor < Manual Caufesp. O interessado deve seguir o passo a passo para o cadastro ser efetuado corretamente, e deve consultar este manual também para tirar dúvidas.

Primeiramente deve-se realizar um cadastro de usuário na página inicial da BEC na aba CADASTRO < Cadastro de Novo fornecedor < Empresa Nacional e OK.

Abrirá as ORIENTAÇÕES PARA CADASTRO E/OU ATUALIZAÇÃO que devem ser atentamente lidas, antes de selecionar a Declaração de conhecimento e aceitação destas orientações e clicar em OK.

Na próxima página de login terá a opção de Cadastrar Novo Usuário onde serão preenchidos os dados pessoais, principalmente o email e clicar em Salvar.

Depois de feito o cadastro de usuário, a página de login será exibida novamente, lembrando que o campo Usuário será preenchido com o CPF e o campo Senha com a senha cadastrada e clicar em Validar.

Durante a elaboração do pré-cadastro os comerciantes de Dracena podem escolher como UGE – Unidade Cadastradora – a Unesp Campus Experimental de Dracena (nº 102329) devido a facilidade para entrega de documentação. Depois de completo o pré-cadastro clicar em Gravar.

Agora devem ser preenchidos os dados cadastrais e clicar em gravar, seguindo a ordem que aparece a esquerda nas fichas obrigatórias em azul. Isto é, depois de preencher com todos os dados a tela aparente, clicar em gravar e selecionar a próxima ficha.

Após o preenchimento de todas as fichas obrigatórias, clicar em Enviar para Análise. Aí se deve encaminhar toda documentação utilizada para o preenchimento do cadastro a Unidade Cadastradora sendo cópia autenticada ou cópia simples acompanhada do original para tornar o Cadastro Ativo. A UGE – UNESP valida somente o Registro Cadastral Simplificado (RCS).

Os principais documentos são Contrato Social, Registro na Junta Comercial, Certidão Conjunta Negativa de Débitos Relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União, Certidão de Tributos Estaduais (para Indústria e/ou Comércio), Certidão de Tributos Municipais (para Prestação de Serviço), Certificado de Regularidade do FGTS – CRF, Certidão Negativa de Débito – CND do INSS e Certidão Negativa de Débitos Trabalhista – CNDT.

Qualquer dúvida no preenchimento deve ser consultado o Manual Caufesp disponível online e/ou a Unesp Campus Experimental de Dracena pelo email administracao@dracena.unesp.br, ou ainda pelo telefone 3821-8200 ramal 8253.

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para você!