Atendimento: [18] 3821-8811
Faça sua consulta na Boa Vista SCPC
Para maior segurança, mantenha sua senha em sigilo, e em caso de mudança de operador solicite uma nova senha.

Luciano Gerlin é eleito presidente da ACE Dracena para o biênio 2021/2022

Cumprindo o calendário, estabelecido pelo seu estatuto, a Associação Comercial e Empresarial de Dracena (ACE), realizou nesta terça-feira (19), a eleição da nova Diretoria Administrativa e o Conselho Fiscal, que responderão pela entidade nos próximos dois anos, de janeiro/2021 a dezembro de 2022.

A votação foi aberta às 14h, com sessão de assinaturas, e encerrada às 17h, com a realização de uma assembleia de aclamação, na qual os associados referendaram a chapa inscrita por aclamação. A eleição contou com a participação de 75 associados, que votaram, referendando a chapa.  

A nova diretoria tem como presidente o empresário Luciano Gerlin da Silva, que atua no ramo de turismo. Completam o quadro de diretores os seguintes empresários: Rodrigo Fernando Freitas Rufino – vice-presidente (Visual Concept); Douglas Pontes Castilho – 1º Secretario (Santa Helena); Leandro Rossi – 2º Secretário (Polidoro Pneus); Luis Carlos Scaliante – 1º Tesoureiro (Sol e Lua Papelaria); Fernando Silva Noguerol Barros – 2º Tesoureiro  (Posto Central).

O Conselho Fiscal será formado pelos empresários: Eduardo Rebucci Reis Alves (Farmais); Clovis Nascimento Martins (Expresso Adamantina); Amarildo das Neves Rugani (Vidrosul); Marcio Prete de Carvalho (Giga Informática);  Paulo Sergio Diniz (Diniz Informática);  Lucas Tanganini dos Santos (Olivar Moveis);  Renato Stevanato Ottoboni (Ottoboni Máquinas e Implementos Agrícolas);  Edival Bruno Troiano (Supermercados Troyano);  Renato Marcos Andrade (Magazine Luiza);  Hugo Okina Nakano (Dracena Presentes);  Luis Antonio Jacon (Liberal FM).  

O presidente eleito, declara que dará continuidade aos projetos já em andamento na ACE e anuncia já nos primeiros dias do seu mandato, a criação de dois conselhos: dos ex-presidentes e da mulher empreendedora. “Nossa meta é unir o maior número possível de pessoas com a intensão genuína de colaborar com o desenvolvimento de Dracena. Com esta união, ficaremos mais fortes, e consequentemente nosso comércio se fortalecerá”. Além disso, pretendemos, estreitar ainda mais nossa parceria com o Sebrae, com a demanda de cursos e treinamentos que auxiliará empresários e comerciários. Por fim, nossa administração também pretende criar uma parceria com a Administração Municipal, e com isso, buscar ideias e recursos para fazer algo em prol ao comércio dracenense, para que se torne ainda mais forte e representativo”, concluí Gerlin.

Assessoria de Imprensa da ACE Dracna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para você!