Atendimento: [18] 3821-8811
Faça sua consulta na Boa Vista SCPC
Para maior segurança, mantenha sua senha em sigilo, e em caso de mudança de operador solicite uma nova senha.

ACE espera que Dia dos Namorados aqueça vendas no comércio local

A ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Dracena informa que neste ano não haverá horários especiais para o Dia dos Namorados, nesta sexta-feira, 12.

Para os comerciantes, uma das datas mais importantes do calendário, o Dia dos Namorados, deve movimentar as lojas e impulsionar a recuperação de parte das vendas perdidas durante o período de quarentena e fechamento do comércio.

Segundo a ACE, o comércio estará fechado amanhã, 11, devido ao feriado de Corpus Christi.  Na sexta-feira, 12, o atendimento continua das 10h às 16h; no sábado das 9h às 13h, respeitando as determinações dos Decretos Municipal e Estadual.

A entidade alerta que enquanto durar a pandemia e o decreto municipal não haverá horário especial aos sábados ou em datas comerciais. Neste período, os acordos com o Sindicato Patronal e Sindicato dos Comerciários ficam sem validade.

Segundo a Associação, o Dia dos Namorados é importante, principalmente depois de quase três meses de lojas fechadas devido à pandemia. Respeitando as dificuldades do momento, a expectativa de vendas no Dia dos Namorados é boa. O consumidor aos poucos está retornando às compras. As lojas de Dracena estão recebendo bom fluxo de consumidores.

Além disso, a liberação do saque-aniversário FGTS, a terceira parcela do Auxílio Emergencial, juntamente com a autorização do retorno do atendimento presencial no comércio pelo novo decreto de flexibilização, deixam os comerciantes em geral otimistas e na expectativa de boas vendas.

Os bares e restaurantes estão se preparando de maneira especial para a data. Normalmente, a noite do Dia dos Namorados costuma movimentar bastante esse ramo do comércio. Mas neste ano, a realidade pode ser diferente devido às normas impostas pelo decreto municipal e estadual.

Segundo Luis Carlos Scaliante, presidente da Associação, pede que tanto empresários, colaboradores e consumidores sigam rigorosamente as orientações das autoridades de saúde e continuem se prevenindo, utilizando máscaras de proteção facial e álcool gel, além de manter o distanciamento social.

Matéria publicada no Jornal Regional de Dracena (10/06/2020)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para você!