Atendimento: [18] 3821-8811
Faça sua consulta na Boa Vista SCPC
Para maior segurança, mantenha sua senha em sigilo, e em caso de mudança de operador solicite uma nova senha.

Comunicado Importante ACE DRACENA

COMUNICADO OFICIAL ACE DRACENA

Dracena 17 de Março de 2016

Empresário, a ACE – Associação Comercial e Empresarial de Dracena está indignada e de luto! O atual momento econômico-politico pelo qual o Brasil está passando é motivo de vergonha para todos nós brasileiros. Não defendemos partido nenhum, somos uma entidade apartidária, mas somos contra a corrupção, contra inflação e conseqüentemente contra a economia estagnada que está gerando desemprego o fechamento de empresas. Vamos todos juntos arregaçar as mangas e lutar contra essa situação que desestabiliza nossa economia e enche de pessimismo a classe empresarial onde nos enquadramos. Vamos expressar nossa insatisfação, vamos mostrar que somos mais fortes e que podemos mudar o futuro do país e manifestarmos nosso total apoio à operação Lava Jato e demonstrar que confiamos na Justiça Brasileira. Convido você, empresário, a colocar na fachada de sua empresa uma faixa preta, expressando todo nosso luto com esse momento lamentável que nos assola, A

ACE- Dracena já esta de preto.

“NINGUÉM É TÃO FORTE, QUANTO TODOS NOS JUNTOS”

Adriano Mainetente Martins
Presidente da ACE- Dracena