Atendimento: [18] 3821-8811
Faça sua consulta na Boa Vista SCPC
Para maior segurança, mantenha sua senha em sigilo, e em caso de mudança de operador solicite uma nova senha.

Em busca de parcerias em tecnologia, comitiva dracenense visita Parque Tecnológico de São José dos Campos

O Parque Tecnológico de São José dos Campos recebeu na última quarta-feira (6) uma comitiva com representantes da Prefeitura de Dracena e Associação Comercial e Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura.

O Parque Tecnológico é um ambiente  voltado para a competitividade e o desenvolvimento sustentado que abriga em sua estrutura, programas e projetos de três incubadoras de empresas, quatro centros empresariais, dois Arranjos Produtivos Locais (APL), quatro centros de desenvolvimento tecnológico, três laboratórios multiusuários, um escritório de negócios, seis universidades parceiras e três galerias do empreendedor. São mais de 300 empresas estão vinculadas à organização.  O grupo dracenense visitou outras três empresas do Parque Tecnológico que oferecem soluções inovadoras para os municípios, também o centro de monitoramento de câmeras e o sistema de Zona Azul. 

Prefeito de Dracena, André Lemos, ressaltou que a visita técnica teve por objetivo viabilizar uma parceria com o Parque Tecnológico para a implantação de um Hub de Inovação (espaço de conexão a favor da inovação, que estimula a interação entre diferentes agentes para o surgimento de ideias inovadoras e proporciona às startups um ambiente para testar sua tecnologia e fazer networking).  “Muitas coisas que estamos vendo implantadas e funcionando muito bem em São José pretendemos levar para Dracena. Estamos muito interessados em implementar novas tecnologias e assim atrair novos investimentos”, enfatiza Lemos.

“A convite do Prefeito André, tivemos a oportunidade de fazer parte desse grupo dracenense. É uma parceria muito importante da ACE com a Prefeitura que só vem agregando e gerando bons frutos. Viemos em busca de novas soluções para nossa cidade e nosso comércio. Dessa forma, buscamos melhoria para as empresas locais e consequentemente a vida da nossa população” salientou o Presidente da ACE, Luciano Gerlin.

COMITIVA – Participaram da visita ao Parque Tecnológico, o prefeito André Lemos; secretário de Administração Serginho Baravelli; chefe de Informática Osmar Scobin e o presidente da ACE Dracena, Luciano Gerlin da Silva. Também participaram da visita, outras 15 pessoas de Dracena, engenheiros e arquitetos do CREA (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura).

Assessoria de Imprensa/ACE Dracena

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para você!