Atendimento: [18] 3821-8811
Faça sua consulta na Boa Vista SCPC
Para maior segurança, mantenha sua senha em sigilo, e em caso de mudança de operador solicite uma nova senha.

ACE e Loja Maçônica fazem doação de itens da Campanha do Agasalho

A Associação Comercial de Empresarial de Dracena e a Loja Maçônica ‘Patriarca da Independência’, realizaram nesta quarta-feira (29 de julho), a entrega das peças de frio recebidas durante a Campanha do Agasalho 2020. Foram arrecadadas aproximadamente 500 peças como blusas, jaquetas, cachecóis, luvas, toucas, calças, roupas infantis e cobertores em bom estado, que foram encaminhadas a duas instituições dracenenses: a Casa dos Velhos e a Associação de Moradores do Jardim Brasilândia.

Na sede da Associação Comercial, o vice Presidente, Rodrigo Rufino, representando a diretoria da ACE, ao lado da gerente-administrativa, Rosana Valcezi e do presidente da Loja Maçônica ‘Patriarca da Independência’, Luciano Gerlin, fizeram a entrega de itens arrecadados durante a campanha, ao presidente da Associação dos Moradores do Jardim Brasilândia, Luís Coelho, que posteriormente fará distribuição à comunidade do bairro.

Já na sede da Casa dos Velhos, Luciano Gerlin, fez a entrega de parte das doações ao presidente da entidade, Américo Zambo e as colaboradoras Adriana (assistente social) e  Sueli (nutricionista), as peças serão bem utilizadas pelos idosos que moram no local.

“Mais uma vez a ACE Dracena se empenhou fortemente na Campanha do Agasalho. Tivemos um grande êxito, graças aos empresários e a população que contribuíram com doações. Isso mostra o quanto a reunião em torno dos propósitos traz bons resultados e nos permite fazer o bem”, declara o presidente da ACE Luis Carlos Scaliante. 

Assessoria de Imprensa/ACE Dracena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para você!