Atendimento: [18] 3821-8811
Faça sua consulta na Boa Vista SCPC
Para maior segurança, mantenha sua senha em sigilo, e em caso de mudança de operador solicite uma nova senha.

ACE e empresários do ramo gastronômico comemoram sucesso do 1º Dracena Restaurant Week

 

O 1º Dracena Restaurante Week, realizado pelos empresários do ramo gastronômico em parceria com a Associação Comercial e Empresarial (ACE Dracena), superou as expectativas. Quatorze empresas participaram do evento: Água Doce Cachaçaria, Don Jack, Boteco,  Mochileiros, Restaurante do Paulinho, Enkai Sushi Bar, Côzy Gastronomia, Que Tal Um doce?, Big Esfirra, Bendito Doce, Vincitore Pizzaria Artesanal, Sababa Cozinha Árabe, Petiscaria do Bobô e Suki Temakeria.

A primeira edição do Dracena Restaurante Week movimentou a cidade de 20 a 26 de maio, atraindo uma nova clientela aos estabelecimentos, pelos valores promocionais e pratos diferenciados.

Além de oferecer preços fixos promocionais, outro destaque foi a formatação do evento.  Os organizadores decidiram montar um circuito gastronômico permitindo que os consumidores visitassem vários estabelecimentos participantes, que montaram cardápios próprios destacando o que tem de melhor. Além de tudo isso, é importante ressaltar o fomento financeiro gerado pelo Dracena Restaurant Week, movimentando a economia local.

Na sua primeira edição, o evento foi concluído com sucesso. Empresários  participantes comemoram os resultados.

O proprietário do Mochileiros Casual Restaurant, Tiago Scarabelli diz que o evento superou as expectativas.

“No Mochileiros teve procura pelos combos desde o primeiro dia e nos ajudou muito a obter um faturamento acima da média ao longo da semana. Muitos clientes elogiaram a ação e gostaram muito do formato de combo (entrada, prato principal, sobremesa). Muitos disseram que aproveitaram a campanha para conhecer lugares que ainda não conheciam ou provar pratos que não tinham o costume de pedir. Tenho ótimas expectativas para o próximo”.

A empresária Sonia Cenedesi Machado, da Que tal um doce?, café-bistrô instalado há um ano e meio na cidade comenta que o Restaurant Week foi positivo.

“Nossos clientes gostaram muito do formato. Além disso, muitas pessoas vieram conhecer nosso café-bistró por conta do evento. Todos os envolvidos na iniciativa estão de parabéns”.

Outro empresário que comemora é Endil Paraguai, proprietário do Boteco Bar e Hamburgueria, inaugurado a 5 anos, na Praça Rotary, em Dracena.

“O Restaurant Week foi um sucesso! Conseguimos conquistar novos clientes pela curiosidade do cardápio promocional tão diversificado, e agradar mais ainda, nossos clientes já fidelizados. Apresentamos pratos tradicionais do Boteco, como sugerimos combos com sobremesas, que foram um verdadeiro estouro de vendas! O próximo será ainda melhor”.

Apaixonado por gastronomia e tudo que é relacionado a esse movimento, o empresário Marcelo Jacon, da Hamburgueria Don Jack, instalada há um ano e cinco meses em Dracena, relata que o resultado do Restaurant Week.

“O público aceitou a ideia do evento pelo fato de ser o primeiro do gênero na cidade, isso mostra ainda mais, como Dracena tem potencial para se tornar um polo gastronômico, isso explica a quantidade de restaurantes na cidade. Devemos agradecer a população que aderiu ao evento! Vamos trabalhar ainda mais para fazer coisas novas para a cidade”.

A empresária Gabriela Milanez Morgado de Abreu, proprietária do Restaurante 153, inaugurado em dezembro de 2015 em Dracena também comemora.

“A primeira edição do Restaurant Week foi um sucesso! Um dos maiores festivais gastronômicos do mundo, em Dracena! Para nós, do Restaurante 153, foi ótimo. Atendemos muitos clientes, muita gente nova. As pessoas ficaram muito interessadas, ligavam, mandavam mensagens. Além disso, a adesão foi gratificante, acima das nossas expectativas. Tanto o café da tarde, quanto o jantar teve grande adesão. Já estamos na expectativa do próximo”.

O presidente da ACE, Luis Carlos Scaliante, ressaltou que o principal legado do Dracena Restaurante Week foi a valorização do setor gastronômico.

“A diretoria teve a iniciativa de reunir os representantes do setor gastronômico, a maioria aderiu ao nosso convite. A proposta do evento foi lançada na nossa primeira reunião e os empresários aderiram. A partir daí, começamos a trabalhar e o evento aconteceu. Estamos satisfeitos com o resultado. Não iremos parar por aqui. Na segunda quinzena do mês de setembro, próximo, realizaremos a segunda edição do evento. Vamos aprimorar o que não deu certo e fazer melhor”, comemora.

O presidente agradece a população de Dracena e região que prestigiou os estabelecimentos e especialmente os empresários do ramo gastronômico que acreditaram na ideia, fizeram a diferença para que este evento acontecesse. “A todos, nosso muito obrigado!”, encerra Scaliante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para você!