Atendimento: [18] 3821-8811
Faça sua consulta na Boa Vista SCPC
Para maior segurança, mantenha sua senha em sigilo, e em caso de mudança de operador solicite uma nova senha.

ACE Dracena adere a campanha dos cofrinhos em prol do Hospital de Câncer de Barretos

As causas sociais nobres fazem parte do humanismo da Associação Comercial e Empresarial de Dracena (ACE), como por exemplo o apoio a campanha ‘Cofrinho do Amor’, em prol ao Hospital de Câncer de Barretos – o Hospital de Amor.

Em 22 de fevereiro, representantes do hospital se reuniram com a diretoria da ACE para oficializar a adesão à campanha de recolhimento de moedas através de cofrinhos distribuídos no comércio local, em prol do Hospital de Câncer de Barretos. “A nossa diretoria considera que a causa é muito nobre e, por isso, acredita que os empresários de Dracena serão parceiros – como já são – em outras campanhas que aderimos”, destaca a gerente Rosana Valcezi.

Cofrinhos do Amor

“Aceitamos amor em qualquer moeda” é a frase ilustrada nos cofrinhos do Hospital de Amor (HA), distribuídos por todo o Brasil como forma de captação de recursos em prol da instituição. A instituição possui 52.300 mil espalhados pelo país. De acordo com o responsável pelos cofrinhos do Hospital de Amor, Reinaldo Sebastião de Souza, são mais de 540 padrinhos e madrinhas, com destaques para os Estados de Goiás, Minas Gerais, Rondônia e São Paulo.

Como se tornar padrinho ou madrinha?

A ACE Dracena informa que os cofrinhos já se encontram disponíveis na sede da entidade para serem retirados aos empresários interessados. “Recebemos pelo menos 200 cofrinhos e já estamos efetuando a distribuição deles entre os empresários associados, para que adotem um ou mais. “Quem tiver interesse em colaborar, nos procure”, informa Rosana.

Moedas no comércio

Ainda de acordo com Associação Comercial quando o cofrinho estiver cheio de moedas, o empresário fará a contagem e o valor arrecadado deverá ser depositado em uma conta do Hospital de Câncer de Barretos.

Uma sugestão é que todas as moedas recolhidas dos cofrinhos poderão ser trocadas por dinheiro de papel. Já que faltam moedas no comércio, uma vez trocadas serão reinseridas no comercio local.

Serviço

Quem tiver interesse em solicitar um ou mais cofrinhos, deve entrar em contato com a Associação Comercial e Empresarial de Dracena através do telefone (18) 3821-8811.  Solicite cofrinhos, distribua-os e envolva as pessoas ao seu redor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para você!